Lexa e MC Kekel vivem casal fora da lei no clipe babadeiro de “Amor Bandido”, inspirado em Bonnie e Clyde; assista!

Cb image default
Divulgação

Depois de arrasar com três hits no Carnaval, a musa Lexa está de single novo. Dessa vez, a funkeira se juntou a MC Kekel na faixa “Amor Bandido”, que chegou com uma vibe mais suave e romântica em relação ao ritmo dançante das anteriores. A música foi disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (26) e acaba de ganhar um clipe maravilhoso, que vocês conferem em primeiríssima mão aqui no hugogloss.com.

Sobre a parceria com Kekel, Lexa afirmou que esse era um desejo de longa data. “Eu já queria gravar com o Kekel uma música especifica, adoro as músicas e a identidade que ele coloca em cada uma. Falamos sobre um feat há um tempão, e agora rolou“, disse a cantora.

 
Cb image default
Divulgação

Para o tratamento visual da faixa, os artistas convocaram a dupla de craques Os Primos. Gravado em São Paulo, o vídeo é inspirado em Bonnie e Clyde, um lendário casal fora da lei, que também já serviu de inspiração para os poderosos Beyoncé e Jay-Z.

Amor Bandido, um amor fora da lei, uma paixão fora do comum e logo veio à mente o filme e história real de Bonnie e Clyde. Fizemos uma relação ao clipe pelo nome da música e conceito que queríamos entregar“, explicou Lexa sobre a referência ao casal.

No clipe, Lexa mostra toda sua sensualidade com looks babadeiros, enquanto contracena com Kekel. Eles ainda protagonizam cenas de um roubo, com direito a fuga dentro de um carro no maior estilo retrô. veja o clip aqui!