Filha de Beth Carvalho homenageia sambista e emociona

Cb image default
Divulgação

Luana homenageou a mãe que faleceu aos 72 anos

Luana, filha de Beth Carvalho, usou as redes sociais para homenagear a sambista que faleceu na tarde de terça-feira, 30.

A jovem compartilhou uma foto da infância ao lado da mãe e escreveu: "Dia do trabalhador".

A sambista faleceu às 17h33 no Rio de Janeiro após uma infecção generalizada. Aos 72 anos, ela era um dos grandes nomes da música brasileira.

"Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de Andança, até chegar a Marte com Coisinha do Pai, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento", dizia o comunicado.

Segundo o Instagram oficial de Beth, o velório acontece nesta quarta, a partir das 10 horas da manhã no Salão Nobre da sede do Botafogo de Futebol e Regatas, no Rio.

 
Cb image default
Divulgação