Beyoncé comemora sucesso de “Homecoming” e parceria com marca esportiva em festa bapho

Cb image default
Divulgação

Com o sucesso da estreia do documentário “Homecoming” na Netflix e o álbum de mesmo nome nas plataformas digitais, nossa queen Beyoncé resolveu fazer uma singela “festinha” para os íntimos para comemorar mais um tiro certeiro na sua carreira. Nesta quinta-feira (25), ela compartilhou um vídeo em seu IGTV mostrando os detalhes do bapho que foi a balada e ainda brindou a parceria de sua marca de vestuário com uma marca esportiva.

Como tudo que Beyoncé toca vira ouro, a decoração já foi toda trabalhada na cor amarela que ela usou no primeiro dia de apresentação do Coachella. Kkkk No vídeo é possível ver que, na verdade, a festa como um todo reproduzia o clima do show. Os músicos e dançarinos estiveram presentes em peso usando peças do figurino criado para o festival de música. Até mesmo um pedaço da arquibancada/pirâmide foi construído dentro da imensa tenda da festa.

E, pra quem pensou que era só um registro do rolê, se enganou feio. Os mais atentos perceberam que, embora não tenha um comunicado oficial na legenda, a festa também celebrou a parceria de Beyoncé com uma marca esportiva. A própria passarela gigantesca que a cantora arrasa no catwalk possui as três linhas icônicas que são utilizadas nas peças da empresa. Ao longo do vídeo é possível ver outras roupas da grife e algumas criações com a estampa da Ivy Park, mas não se sabe ao certo se elas fazem parte da collab.

A voz de “Crazy in Love” já havia manifestado sua empolgação com a parceria e deu a entender que vem muita coisa boa por aí. “Esta é a parceria de uma vida para mim. Compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social na vanguarda dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir o Ivy Park em uma escala verdadeiramente global com um líder comprovado e dinâmico“, disse.