App radiosnet 468x60 a

Sula Miranda pede apoio aos caminhoneiros: "Nossos heróis"

"24 horas por dia trabalhando a nosso favor. Se está na nossa mão, é porque veio de caminhão", disse a cantora em gravação publicada nas redes sociais.

Cb image default
Reprodução/Internet

Sula Miranda, mais conhecida como a Rainha dos Caminhoneiros, usou as redes sociais para pedir ajuda à sociedade em defesa à categoria autônoma que está em greve em todos o Brasil há três dias.

"Quem estiver passando por uma estrada e ver nossos heróis, nossos caminhoneiros precisando de água, de alimento e de ajuda, vai lá e entra nessa campanha. Vamos ajudar esses profissionais a transformar a história do transporte no Brasil. Eles são trabalhadores, são heróis, trazem nossos alimentos, nossos remédios, nossos vestuários. 24 horas por dia trabalhando a nosso favor. Se está na nossa mão, é porque veio de caminhão."

Mesmo depois do presidente Michel Temer pedir trégua aos protestos de caminhoneiros, o grupo decidiu continuar com as manifestações nesta quinta-feira (24).

Os caminhoneiros começaram o protesto na segunda-feira (21) fazendo bloqueios em rodovias de todo país. Eles reivindicam pela redução dos preços do diesel e da gasolina, que ficaram mais caros nas refinarias depois de decisão da Petrobras.