Full banner massato tur 3 prancheta 1

Marina Ruy Barbosa abre o jogo e fala tudo sobre reaproximação com Giovanna Ewbank

Cb image default
Divulgação

Atriz Marina Ruy Barbosa comentou tudo sobre sua reaproximação com Giovanna Ewbank

Na tarde desta segunda-feira, 6, o programa Fofocalizando exibiu uma entrevista inédita com a atriz Marina Ruy Barbosa na qual a ruiva fui questionada sobre a reaproximação dela com Giovanna Ewbank.

Para quem não se lembra, na época em que foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Ewbank parou de seguir a colega no Instagram, o que acendeu rumores de que as duas haviam terminado a amizade.

"Nunca briguei com ninguém! Nunca quis isso pra minha vida. Não procuro isso. Não tem nenhum motivo para não estar em paz. É a melhor forma de se viver, em paz!", declarou ela logo de início.

Questionada, a global confirmou que se encontrou com a esposa de Bruno Gagliasso. "Sim, nos encontramos e acho que foi importante. Foi muito bom!", falou a global que não quis começar uma nova polêmica.

"Não vou atacar e nem botar lenha na fogueira. Nao quero mesmo!", finalizou Marina Ruy Barbosa que recentemente voltou a ter Giovanna Ewbank como uma de suas seguidoras nas redes sociais.