Acompanhada pelo ex, Luana Piovani embarca para o Brasil e revela motivo da visita

Cb image default
Divulgação

A loira, está de volta para o Brasil para divulgar seu novo programa, tirou selfie com o ex-marido, Pedro Scooby

Luana Piovani está em uma fase agitada da carreira!

Nesta manhã de terça, 30, a loira fez diversos registros no aeroporto, prestes a embarcar para o Brasil. Acompanha pelo seu ex-marido, Pedro Scooby, a artista está de volta para o país com objetivo de divulgar seu mais novo programa em um canal de entretenimento.

Mesmo separada do surfista, os dois mantém uma relação muito próxima de amizade. Tão próxima que a atriz não se importou em compartilhar uma selfie dos dois em seu Instagram, e ainda por cima escreveu: "Bom dia, Ze Pera e Maria Banana". Em seguida, Piovani postou uma outra foto com a frase: "sentimentos misturados", o que fez com que os fãs especulassem uma possível volta do casal.

 
Cb image default
Divulgação

"Hora de visitar o Brasil. Hora de lançar meu programa Luana É de Lua, de dar o nome, de novo, de dar entrevistas, rever amigos, comer requeijão, ganhar um colinho de mãe e de acabar com esse livro que já está quase fazendo aniversário.", registrou Luana na sua rede social. "Quando vi que meu voo era diurno, só pensava nisso: 'vou terminar meu livro! Vou terminar meu livro!'. Agora, não tem champanhe? Muito cedo? Cedo onde ué? No Japão é noite e se tiver vindo de lá?", brincou a atriz.

Aos 42 anos, a famosa se mudou para Portugal com os três filhos Dom, e os gêmeos Bem e Liz, no ínicio deste ano!

Veja as publicações:

 
Cb image default
Divulgação